Um jovem de 18 anos foi preso em Lins (60 quilômetros de Marília) na manhã desta segunda-feira (20). Ele é acusado de participar do assalto a um posto de combustíveis, na noite de sexta-feira (17), em que um frentista de 25 anos foi morto por tiro disparado por um dos bandidos.
O comparsa do rapaz preso, que é o suspeito de ter atirado contra a vítima, já foi identificado, mas continua foragido Justiça.
Em princípio foi divulgado que teriam sido roubados R$ 500,00 de dentro do caixa do posto; mas posteriormente foi confirmado que levaram R$ 900,00 em dinheiro.
Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança.
Nesta manhã, os policiais civis, com um mandado de busca, foram até a residência dos suspeitos e conseguiram localizar apenas um deles.
Ademir Anelio Junior, 18 anos, foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde teria confessado a participação no assalto. Ele foi preso e será encaminhado a uma penitenciária da região, onde cumprirá pena por latrocínio, roubo seguido de morte.
Ademir teria assumido a participação no roubo, mas negou ter efetuado o disparo que matou o frentista. Disse ainda que o comparsa é quem teria sido o autor, mas não teria atirado propositalmente contra a vítima.
Logo após o disparo, quando percebeu que havia atingido o frentista, ele ficou arrependido, segundo o comparsa. Teria dito que não tinha a intenção de atirar e que o disparo da arma foi acidental.
Veja o vídeo da ação criminosa:
Ana Borges/JCNET
Fotos: JSerafim Show
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





