Acusado de matar rapaz em Marília é preso pela PM

Crime ocorreu há mais de dois anos, quando era menor, e por muito pouco não iria se livrar da cadeia.
Compartilhe:




Após dois anos fugindo e na esperança de que mais um pouco se livraria definitivamente da cadeia, foi preso no final desta tarde o rapaz acusado de matar um jovem de 21 anos com um tiro no peito. O crime ocorreu quando ainda era menor, mas mesmo assim ele ainda vai cumprir pena em uma unidade da Fundação Casa, já que nessa instituição a idade máxima é 21 anos.

O crime ocorreu em abril de 2015, na rua Mario Bataiola, no interior dos prédios do CDHU, na zona sul de Marília. Pelo que a polícia apurou na época, dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta, sendo que o garupa efetuou um único disparo, atingindo a vítima, Tarcísio Cesar Leitte, de 21 anos na altura do tórax. (Mais detalhes, clique AQUI).

Matéria do Visão Notícias informando da morte do rapaz.

A vítima ainda foi socorrida com vida pela UTI móvel do SAMU e enquanto era atendido, ele disse aos médicos os nomes dos dois acusados já que eram pessoas conhecidas dele. Acabou morrendo horas depois.

Na família de tarcísio, ainda aconteceria mais uma tragédia. Quatro meses depois, o irmão dele, Thiago Rodrigues dos Santos, também foi morto a tiros, no mesmo local do irmão (prédios do CDHU). Reveja a matéria clicando AQUI.

Na época, a Polícia Militar fez buscas por toda região sem encontrar os suspeitos. As investigações prosseguiram até a conclusão do inquérito e julgamento na Vara da Infância e Juventude. O menor foi condenado e deveria cumprir pena por tempo indeterminado.

PRESO HOJE - Durante patrulhamento no final desta tarde, pelo Parque das Azaleias, zona sul, os policiais militares cabos Ferreira, Scaraboto e soldado Guilherme, 5ª Companhia da PM, depararam com o acusado F.E.L.O.(embora hoje seja maior, seu processo penal ocorreu quando era menor; portanto não iremos divulgar o nome completo por questões judiciais).  Ao avistar a viatura fugiu, subindo sobre os telhados. Mas, não conseguiu ir muito longe.

Ele foi encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo até que a Justiça decida para qual unidade da Fundação Casa deverá cumprir a pena. Mas, no máximo ficará 11 meses já que completará 21 anos em julho do ano que vem.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.