Acusado de matar o próprio tio a facadas em bar é preso preso em Marília

Compartilhe:




O autônomo J.C.S.L., de 42 anos, acusado de matar o próprio tio a facadas, em Marília, foi preso pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Ele estava com prisão preventiva decretada pela justiça e foi preso na casa da mãe na mesma região onde ocorreu o crime.

O homicídio ocorreu no dia 17 de julho, em um bar localizado na avenida da Saudade, no Jardim Califórnia, na zona oeste de Marília, tendo como vítima, Geraldo Gomes dos Santos, de 56 anos.

Pelo que a polícia apurou, através de depoimento de testemunhas, a filha da vítima, de 16 anos, discutiu com o pai por causa de ciúmes. Em determinado momento, uma mulher que estava na mesa dos envolvidos local interferiu na briga, deu um tapa no rosto de Geraldo e jogou um copo na direção dele.

Houve discussão e o sobrinho acabou golpeando a vítima com uma faca que levou uma facada no tórax e duas no abdômen. Chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O acusado chegou a se apresentar na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília dois dias após o crime, onde prestou depoimento, alegando legítima defesa.

Como não havia ordem de prisão preventiva naquela ocasião acabou sendo liberado. Agora, vai aguardar o desdobramento do caso na prisão.

 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.