Acusado de estupro de vulnerável é preso ao renovar CNH

Aposentado de 81 anos tinha contra ele um mandado de prisão por crime que teria ocorrido em 2011
Compartilhe:




Acusado de estupro de vulnerável, aposentado de 81 anos, foi preso ao tentar renovar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH),  na unidade do Poupatempo, em Bauru. Contra ele havia um mandado de prisão em regime semiaberto expedido no último dia 23 de abril, em Lençóis Paulista, e com validade até o dia  11 de novembro de 2016.

O crime ocorreu em 2011 e ele foi sentenciado no mesmo ano a 4 anos e 8 meses, em regime fechado. Ele já residia em Bauru desde 2010, depois de se mudar com a família, vindo de Borebi, cidade vizinha a Agudos.

Segundo relatado em boletim de ocorrência (BO), o aposentado foi requerer a renovação da CNH e no sistema apontou que ele era procurado pela Justiça. Com isso, policiais civis o conduziram até a Central de Polícia Judiciária (CPJ)

A autoridade plantonista, após ser cientificada do ocorrido e ter recebido as documentações pertinentes, deliberou pela elaboração do registro e confecção de ofícios e comunicações de praxe.

Ao final, acusado recebeu a ratificação da voz de prisão e foi levado à Cadeia Pública de Barra Bonita, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: JCNet

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.