ACIM reúne empresários da zona sul para debater propostas

Compartilhe:




Os dois encontros com comerciantes da Zona Sul, realizados pela Associação Comercial e Industrial de Marília, com comerciantes daquela populosa região da cidade, foram importantes para esclarecimentos de conceitos e serviços, além de reunir uma série de propostas como forma de intensificar o comércio naquele bairro.

A associação comercial representa os comerciantes, e diante disso, vamos fortalecer reivindicações importantes, bem como, oferecer uma série de ações que pretende melhorar o desempenho do comércio varejista naquela região”, disse o presidente da ACIM, Adriano Luiz Martins que pretende se reunir com comerciantes dos principais corredores comerciais da cidade de bairros diferentes.

Diretores da ACIM se reuniram com lojistas da zona Sul.

No primeiro encontro realizado na Paróquia da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, um grupo de comerciantes solicitou uma maior presença da Acim na Zona Sul. Uma das propostas apresentadas e aprovadas pela diretoria foi a implantação de um Posto Avançado na região.

Vamos tratar dos detalhes formais deste Posto Avançado e em breve oferecer esta opção para os comerciantes do bairro”, disse ao iniciar as tratativas para a criação do Posto que passaria a manter um contato mais próximo e frequente com os comerciantes do bairro Nova Marília. 

No encontro realizado na Associação de Moradores do Nova Marília, a conversa entre os comerciantes ficou mais nos problemas de infraestrutura e do conceito do associativismo. “Muitas reclamações sobre bocas de lobo, pavimentação, calçadas, canteiro central, segurança, iluminação e tantos outros detalhes que competem a Prefeitura de Marília”, comentou o presidente da associação comercial mariliense.

Vamos procurar as secretarias municipais e reforçar o pedido de melhoria, afinal, tudo isso afeta diretamente o comércio da Zona Sul”, ressaltou o dirigente que considera importante ouvir as necessidades do comerciante para futuramente elaborar um plano de ação.  







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.