ACIM debate com o prefeito Vinicius liberdade econômica para comércio em Marília

Compartilhe:

A diretoria da ACIM (Associação Comercial e de Inovação de Marília) recebeu nesta semana o prefeito Vinicius Camarinha para tratar dos assuntos que foram debatidos durante a campanha eleitoral. Um dos principais temas foi a implantação, em Marília, da Lei da Liberdade Econômica que envolve questões como ampliação dos horários de abertura de lojas nos corredores comerciais.

"...Ele (prefeito) vai avaliar a melhor maneira de apresentar um Projeto de Lei ao Poder Legislativo”, afirmou o presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao considerar o encontro válido e oportuno. “Ele já conhecia os nossos anseios, por isso, já veio preparado”, brincou.

Dentre todos os assuntos discutidos, desde a revitalização dos trevos localizados nas entradas da cidade, como Aeroporto Municipal, Distritos Industriais, redução de taxas, radares, turismo e tantos outros assuntos, dois deles dedicaram mais tempo: a Lei da Liberdade Econômica e o Natal Iluminado. 

Mas, o tema que mais foi enfatizado, na reunião, foi mesmo a Lei da Liberdade Econômica.

“Uma questão importante para o comércio varejista e que precisamos regulamentar em nossa cidade por uma questão de justiça aos lojistas que estão localizados nas regiões central e nos bairros”, afirmou o presidente da ACIM, mostrando ao prefeito Vinicius a desigualdade entre o horário de funcionamento das lojas dos shoppings, galerias e nos supermercados.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.