O Conselho do Jovem Empreendedor, da Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM), colocou como foco principal do grupo nesta temporada, a capacitação empreendedora.
Para isso um trabalho em conjunto com o Escritório Regional do Sebrae será desenvolvido entre os integrantes do conselho, que passaram a se reunir de forma híbrida, na sede da associação comercial.
De acordo com o coordenador do Conselho do Jovem Empreendedor, Renan Beloti Bonini, no último encontro foi apresentada uma proposta que visa fortalecer a liderança, inovação e desenvolvimento dos negócios, com a presença da analista de projetos do Escritório Regional do Sebrae em Marília, Mariana Gonçalves, quando detalhes sobre algumas atividades a serem realizadas pelo conselho local serão desenvolvidas nesta temporada.
A constituição do Conselho do Jovem Empreendedor foi pioneiro na associação comercial mariliense que conta atualmente com mais outros dois conselhos estruturados: o da mulher e o do advogado.
O pensamento, segundo o vice-presidente da diretoria, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, é desenvolver outros conselhos, com o intuito de oferecer mais capacitação e envolvimento na área de desenvolvimento da cidade.
Está em fase de conversação a criação de grupos nas áreas de: startaps, psicologia, publicidade, médico veterinário, engenharia, entre outros segmentos da economia em geral.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





