Dois sérios acidentes motivados por falta de prudência no trânsito mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros na noite da quinta-feira, 30.
O primeiro caso aconteceu na rua Roberto Simonsen, em Padre Nóbrega, na zona norte. De acordo com informações do boletim de ocorrências, D.A.S, de 25 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia, um Voyage 83 preto, e invadiu a calçada, prensando contra um muro uma mulher de 38 anos, que sofreu gravíssimos ferimentos, como fraturas e até mesmo um trauma no crânio. O indiciado fugiu do local a pé, após a colisão, e foi preso minutos depois. Ele não é habilitado.
A vítima foi socorrida pelo Resgate até o Hospital das Clínicas, e segue internada na UTI. Foi arbitrada uma fiança de R$ 4 mil, que não foi paga, sendo o indivíduo encaminhado até a Cadeia Pública de Pompéia, onde fica à disposição da Justiça. Ele foi altuado por Lesão Corporal Culposa, Omissão de socorro e dirigir sem habilitação.
Alguns minutos depois, na rodovia SP-294 próximo à Marilan, no sentido Marília - Garça, um motociclista pilotava sua Dafra Speed preta, quando foi atingido por trás, por um Seat Inca branco. A vítima, um vigilante de 39 anos, foi arremessado ao solo, sofrendo escoriações e uma fratura na clavícula. Ele não possuia habilitação para conduzir carro ou moto.
Socorrido por uma unidade do Resgate também ao Hospital das Clínicas, passa por cuidados médicos. Os ocupantes do Seat não ficaram feridos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





