Dois graves acidentes em cinco horas: motoristas envolvidos fogem sem prestar socorro. Uma vítima morreu
O condutor da moto envolvida em um grave acidente nesta madrugada na rodovia do Contorno, Paulo Cesar Mesquita Santos, de 47 anos, acabou morrendo.
Este foi mais um resultado trágico de dois graves acidentes ocorridos entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (09), na rodovia do Contorno. Mais duas pessoas sofreram ferimentos graves.
Matéria atualizada às 10h45
Os motoristas envolvidos nessas ocorrências fugiram e agora estão sendo procurados pela polícia.
O acidente mais grave foi nesta madrugada, próximo a Cooperativa dos Cafeicultores.
Crachá de identificação da passageira da moto.
De acordo com ocupantes de um dos carros envolvidos, o motorista de um Pálio, placas de Marília, parou no acostamento para desembarcar uma passageira.
Veja também:
Motorista causa grave acidente, mas é denunciado: perdeu o para-choque do veículo
Moto pegou fogo e ficou totalmente destruída. Vítimas foram socorridas ao HC.
Neste momento, o veículo foi atingido na traseira por uma moto, ocupada por duas pessoas (um homem e uma mulher). Outro carro (provavelmente um Eco Sport), que vinha logo atrás, passou por cima da moto, arrastando por vários metros. A motocicleta pegou fogo.
Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar o incêndio e também socorrer as vítimas. Paulo Cesar (motociclista) morreu logo depois no Hospital das Clínicas. Permanece internada em estado grave Marinete S. Mello, de 50 anos (ao que consta ela trabalha na Unimar, no setor de limpeza.
Pálio, placas de Marília. Motorista disse que estava estacionado no acostamento e a moto bateu na traseira.
A polícia está averiguando a informação de que o Eco Sport também teria atropelado pelo menos uma das vítimas. Após prestar os primeiros atendimentos, sem nenhum motivo aparente o motorista fugiu do local.
OUTRO ACIDENTE – Na noite de sábado, um Astra cor preta bateu na traseira de um fusca sob o pontilhão da Unimar. O impacto foi tão violento que o Fusca bateu contra uma mureta e o condutor foi atirado para fora.
Para-choque do veículo com a placa abandonado no local do acidente.
O motorista do Astra fugiu, mas levou azar: além de uma testemunha ter identificado o seu condutor, o para-choque dianteiro (com a placa) ficou no local da colisão.
Pelos grupos de WhatsApp vários seguidores estão compartilhando as fotos tentando localizar o motorista que mora no bairro Alimentação.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





