Acidentes mobilizam Corpo de Bombeiros

Motociclista sofreu escoriações e trauma no tórax após colisão com Kombi na zona oeste. Na norte, duas motos colidiram.
Compartilhe:




Um acidente envolvendo uma Kombi e uma motocicleta foi registrado há pouco nas proximidades do Campus Universitário, em uma rotatória no início da avenida Higino Muzzy Filho, zona oeste de Marília.

Não se sabe ainda as causas da colisão. Com o impacto, a moto foi parar embaixo do furgão. O motociclista foi lançado ao solo e sofreu diversas escoriações pelo corpo, e ainda um trauma no tórax, mas de acordo com informações do COBOM (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros), foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas e passa bem.

Alguns minutos depois, próximo à Fiação Macul, na zona norte, duas Honda Biz colidiram, por motivos também não esclarecidos. As condutoras foram lançadas ao solo e sofreram escoriações, sendo socorridas por uma unidade de Resgate também ao Pronto-Socorro do HC.

A Polícia Militar esteve no local dos acidentes registrando os casos para confecção do Boletim de Ocorrência

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.