Acidentes "em série" mobilizam viaturas do Resgate e SAMU

Bombeiros tiveram que mobilizar até equipes de salvamento. Todos Resgates estavam empenhados
Compartilhe:




Em menos de meia hora de diferença (isso há pouco), o Corpo de Bombeiros e o SAMU tiveram que atender vários acidentes neste domingo à noite (07), envolvendo carros, motos e também atropelamentos. Com tantas ocorrências em tão pouco tempo, foi necessário acionar inclusive viaturas de Salvamento já que todas as equipes do Resgate estavam empenhadas.

Um dos acidentes, envolvendo carro e moto, ocorreu na esquina da rua 24 de Dezembro com a rua Araraquara. Surgiram informações (via WhatsApp) de que seria um homem baleado (seis tiros), mas isso não foi verdade. Tratava-se de uma moça que sofreu ferimentos no acidente.

Uma viatura de salvamento realizou os primeiros atendimentos até a chegada do Resgate (UR). Isso porque todas as viaturas do SAMU também estavam empenhadas em acidentes e casos clínicos.

ATROPELAMENTOS - Ocorreram dois atropalamentos: um na rua José Andózia (bairro Santa Antonieta - equipe de salvamento estava atendendo a um caso de fogo em mato no Jardim Renata e teve que seguir para a outra ocorrência por falta de Resgate); e outro no jardim Cavalari (ambos com vítimas leves).

Uma viatura UR foi deslocada para atender um acidente envolvendo dois veículos (colisão traseira) na SP-294, saída para Bauru. Mas, quando os Bombeiros chegaram constataram que nenhum dos ocupantes havia se ferido. Aí a equipe seguiu para socorrer a vítima do acidente com moto na rua 24 de Dezembro (ver informações no início da nota). 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.