Uma criança de dois anos está internada em estado grave
Um tombamento seguido de colisão deixou oito pessoas feridas, entre elas uma criança de apenas dois anos, pela rodovia Victor Maeda (SP-331), em Gália (50 quilômetros de Marília).
A sequência de acidentes ocorreu na noite deste domingo (7), por volta das 19h.
De acordo com o Policiamento Rodoviário, J.S.S., de 20 anos, conduzia um Corsa, placas de Bauru, e seguia sentido Lupércio, quando, no quilômetro 175 mais 400 metros, perdeu o controle da direção, chocou-se contra um barranco e tombou pela via. No veículo também estavam um adolescente de 16 anos, A.H.O.R., de 59 anos, e I.R.S., de dois anos.
Porém, minutos após o tombamento, A.L., de 70 anos, que conduzia um Prisma e seguia no mesmo sentido, não teria conseguido frear a tempo e colidiu contra o carro que estava tombado. No Prisma também estavam duas mulheres, de 59 anos e 36 anos, e uma criança de 9 anos.
As vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Garça e Pronto-Socorro Central (PSC) de Gália com ferimentos leves.
A criança de dois anos precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas de Marília, onde permanece internada em estado grave.
Fonte: JCNet
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288