Acidentes causam a morte de motociclistas na região

Compartilhe:




Em um dos casos, motorista de carro envolvido estaria embriagado. Garoto de 14 anos ficou gravemente ferido. No outro acidente, rapaz perde a vida ao bater moto contra poste.

Um motorista acusado de embriaguez foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Estadual após atropelar uma motocicleta e causar a morte do condutor. O acidente aconteceu ontem à noite, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), a Bauru-Jaú, em Pederneiras.

Acidente foi na SP-225, em Pederneiras.

Pelo que a polícia apurou, o motorista de 28 anos dirigia um veículo Fox (placas de Bauru) e, por motivos que ainda estão sendo apurados, bateu na traseira da motocicleta, pilotada por um homem de 56 anos.

Com o violento impacto, o motociclista foi arremessado e não resistiu aos graves ferimentos. Na garupa, estava um adolescente de 14 anos (neto da vítima), que foi socorrido com ferimentos graves.

O condutor do Fox passou por teste do etilômetro que constatou a embriaguez (0,27 miligrama de álcool por litro). Ele foi autuado em flagrante por homicídio e permaneceu preso à disposição da justiça.

OUTRA MORTE - Já em Santa Cruz do Rio Pardo, região de Ourinhos, um rapaz de 22 anos morreu após bater violentamente a moto que pilotava contra um poste.

Testemunha, que estava em um carro, disse que foi ultrapassado pela motocicleta que estava em alta velocidade. Em seguida, o veículo bateu contra o poste de iluminação. O SAMU foi acionado, mas constatou a morte do jovem no próprio local. o rapaz identificado como Felipe Lovatti Martins. O sepultamento será no final da tarde deste domingo, em Santa Cruz do Rio Pardo. 

 

 





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.