Matheus teve morte encefálica. Família autorizou a doação de vários orgãos.
Morreu na tarde da segunda-feira, 02, o adolescente Matheus Stabile Bianco, de 17 anos. Matheus estava dentro do sedan de luxo que acabou se acidentando no sábado, 31, na SP-294 entre Vera Cruz e Marília.
Matheus deu entrada no Hospital das Clínicas de Marília em estado gravíssimo. No domingo, o garoto já tinha sua morte cerebral anunciada.
A família autorizou a doação do coração, dos rins, fígado e córneas do adolescente.
O corpo foi liberado há pouco ao serviço funeráreo. O enterro deve ser realizado em Vera Cruz, onde Matheus morava.
ENTENDA O CASO: Capotamento foi próximo a Vera Cruz. Polícia investiga.
Cinco pessoas ficaram feridas, sendo duas delas em estado grave, devido ao capotamento de uma caminhonete nesta madrugada, próximo a Vera Cruz.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o Mitsubishi Lancer, com placas de Catalão/GO, seguia no sentido Vera Cruz - Marília (capital interior), quando próximo ao KM460, por motivos a serem esclarecidos, o condutor, um estudante de 30 anos também morador de Vera Cruz, perdeu o controle da direção e capotou.
O veículo foi parar além do acostamento no sentido em que transitava. Do acidente resultaram cinco vítimas que foram socorridas pela UR do Corpo de Bombeiros e SAMU de Marília.
Veículo ficou destruído após capotar várias vezes.
Todas as vítimas residem em Vera Cruz. De acordo com o boletim oficial, em estado grave estavam o adolescente Matheus Stabile, de 17 anos, que veio a falecer, e outra passageira, de 21 anos, que permanece em estado grave no HC.
Ambos que estavam no banco traseiro do sedan.
Amigos e familiares realizaram uma mega corrente de orações em frente ao Hospital das Clínicas de Marília nos últimos dias.
Veja o vídeo:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288









