Acidente mata trabalhador rural e deixa dois em estado grave

Com o impacto da colisão lateral, três trabalhadores rurais ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros.
Compartilhe:




Um acidente no início da manhã desta sexta-feira (15), envolvendo um ônibus que transportava trabalhadores rurais e um caminhão, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas vítimas em estado grave, em Borborema (165 quilômetros de Marília).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu por volta de 6h10, no quilômetro 205, da rodovia Mario Gentil (SP-333), que dá acesso ao trevo da cidade. De acordo com informações preliminares, o ônibus transitava sentido Itápolis-Pongai quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, foi atingido pela lateral da carroceria de um caminhão, que vinha no sentido oposto. A suspeita é que a carroceria teria ‘dançado’ na pista, segundo os bombeiros.

Com o impacto da colisão lateral, três trabalhadores rurais ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros. Um deles não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital de Borborema. 

Já os outros dois permanecem hospitalizados em estado grave. Um está internado no hospital de Borborema e outro no hospital de Itápolis. Todos eram trabalhadores rurais e seguiam com destino a uma usina da região. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

A pista não precisou ser interditada em nenhum dos sentidos. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.