O que era para ser mais um caso de acidente de trânsito por muito pouco não levou para a cadeia três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Elas conseguiram
"escapar" do flagrante porque a droga apreendida não estava no interior do veículo, mas nas proximidades do local. O delegado de plantão apenas registrou a ocorrência, apreendeu o entorpecente e liberou os suspeitos. Mas, as investigações devem prosseguir.
Patrulheiros foram atender à ocorrência e encontraram a droga.
O acidente ocorreu ontem à noite (07) na Rodovia SP-284 (Manilio Gobbi), em Paraguaçu Paulista (a 75 km de Marília). Os policiais rodoviários estaduais foram acionados para atender a um caso de acidente de trânsito. Mas, no local suspeitaram que se tratava também de um caso de tráfico de drogas.
Ao fazer uma varredura pelas proximidades do veículo, encontraram um saco de lixo contendo oito tabletes de maconha, totalizando pouco mais de cinco quilos da droga. Os três ocupantes do carro (proprietário e mais dois passageiros - todos de Paraguaçu Paulista) acabaram sendo detidos e encaminhados ao plantão policial daquela cidade.
Mas, o delegado decidiu apenas elaborar boletim de ocorrência para averiguação de tráfico, aprendeu a droga e liberou os envolvidos. Para ele, não ficou caracterizado o tráfico envolvendo os três ocupantes do veículo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





