Um ônibus da empresa Expresso Prata, que vinha de São Paulo e teria como destino Bastos e Rinópolis, envolveu-se em grave acidente no final desta madrugada na
Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), município de Iacri. O veículo bateu na traseira de uma carreta. Dezenove pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. Os nomes e as cidades onde moram ainda não foram confirmados pela Polícia Rodoviária Estadual.
Ônibus bateu na traseira da carreta.
Todos os feridos foram socorridos para hospitais em Tupã e Iacri.
Duas mulheres ficaram presas as ferragens e foram resgatadas por volta das 08h30. Elas sofreram ferimentos graves e foram socorridas inicialmente para hospitais em Tupã. Apenas uma permanece internada e está passando por cirurgia no fêmur na Santa Casa de Tupã.
O resgate, de extremo grau de dificuldade, foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Tupã, Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e Corpo de Bombeiros de Marília. O motorista do ônibus sofreu ferimentos leves e o da carreta saiu ileso.
Matéria atualizada às 17h30.
A batida foi violenta. A frente do ônibus parou no primeiro eixo traseiro da carreta, tipo cegonha, que transportava cal para cidade de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul. O ônibus transitava sentido Tupã - Iacri. Com informações do site Bastos Já.
EMPRESA LAMENTA - Em nota divulgada há pouco (10h30), a diretoria da empresa Expresso de Prata lamentou o acidente e informou que está com equipes no local e nos hospitais para dar toda assistência às vítimas e demais passageiros.
O Expresso de Prata também acompanha as investigações da polícia para descobrir as causas que levaram a colisão entre o ônibus e a carreta.
Veja o vídeo:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





