Mais de 24 horas depois do acidente com uma carreta que tombou na rodovia do Contorno, em Marília, o tráfego de veículos pelo local continua prejudicado. Nesta manhã, um outro veículo e funcionários estão no local para retirar a carga de madeira que se espalhou por uma das pistas e pelo acostamento.
O local está sinalizado pelas equipes da concessionária Eixo. Mesmo assim, os demais motoristas devem ter cautela já que o fluxo de veículos está ocorrendo em apenas uma das pistas. Ontem no final da tarde e nesta manhã (horários de "pico") houve congestionamento.
O acidente ocorreu ontem de manhã, no sentido capital-interior e, logo após o Hospital das Clínicas, numa curva, o motorista perdeu o controle e a carreta tombou. O motorista sofreu ferimentos leves.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





