A Academia de Artes e Ciências do Cinema “iniciou processos disciplinares” contra o ator Will Smith por causa das suas ações nos Oscar de domingo, o grupo anunciou nesta quarta-feira (30).
A declaração também afirma que o sr. Smith foi convidado a abandonar a cerimônia após o incidente “e recusou”. A Academia disse que reconhece “que poderíamos ter tratado a situação de forma diferente”.
Smith ficou debaixo de fogo nos últimos dias depois de ter invadido o palco no domingo e esbofeteado o apresentador Chris Rock depois de Rock ter feito uma piada sobre a mulher de Smith, a atriz Jada Pinkett Smith.
“As ações do sr. Smith no 94º Oscar foram um acontecimento profundamente chocante e traumático para testemunhar pessoalmente e na televisão. Sr. Rock, pedimos-lhe desculpa pelo que viveu no nosso palco e agradecemos-lhe pela sua resiliência naquele momento”, diz a declaração .
“Pedimos também desculpa aos nossos nomeados, convidados e espectadores pelo que aconteceu durante o que deveria ter sido um evento comemorativo”.
Outra reunião da direção está marcada para 18 de abril.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






