Foram autorizadas 200 vagas para o próximo concurso.
O Esquema Concursos de Marília, iniciou nesta semana nova turma para o curso preparatório visando a tradicional Academia do Barro Branco que forma oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O curso vai prosseguir até o dia 28 de junho.
De acordo com a coordenadora, Vânia Françoso, a expectativa é de que o edital, após a autorização pelo governo do Estado, é de que a publicação oficial do edital do concurso público seja publicado em maio deste ano.
Ela acredita que a realização das provas deva ocorrer entre os meses de julho e agosto. Por isso, os candidatos precisam se preparar antecipadamente.
"É uma felicidade muito grande e ao mesmo tempo muito orgulho receber novos alunos que desejam ingressar na carreira militar como futuro oficial na Polícia Militar paulista", afirmou Vânia Françoso.
Exigências dos candidatos
O cargo Aluno-oficial terá remuneração básica de R$ 7.605,00 (mais benefícios). Entre as exigências é preciso ter concluído o ensino nível médio na data da posse e idade até 30 anos (se não pertencer a PM).
As etapas do concurs incluem prova objetiva (80 questões), teste físico, exames de saúde, psicológico, investigação social, bem como análise de documentos.
As aulas são de segunda a sexta-feira das 19h10 às 22h50, presencialmente ou online (inclusive gravadas). O Esquema Concursos oferece descontos especiais para quem é funcionário público, estadual, municipal (ou filhos).
Serviço - Colégio Esquema Único - Rua Bahia, 556 - Marília. Informações (14) 99614-3630.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288