Abusado: ladrão furta bateria de carro parado em frente à Delegacia

Compartilhe:




Estacionar o carro ou morar próximo de uma unidade policial pode ser sinônimo de mais segurança. Mas, em Garça não foi isso que aconteceu. Um elemento foi preso nesta madrugada, pela Polícia Militar, acusado de furtar a bateria de um carro que estava parado em frente à delegacia do município.

Após o furto, o criminoso ainda deixou o capô aperto.

O acusado, que não teve identidade divulgada, conseguiu abrir o capô de um Fiat Uno que estava estacionado na avenida Faustina em frente a Delegacia de Polícia Civil. 

Policiais militares que faziam patrulhamento pela região, acharam estranho o fato de uma pessoa transportar uma bateria de veículo naquele horário (pouco depois das 2h). Ele foi abordado e confesou o furto.

Os policiais voltaram ao local e encontraram o carro ainda com a capô aberto e os fios que acopla a bateria danificados. A vítima reconheceu a bateria como sendo a que estava instalada no seu automóvel.

Figura manjada

O criminoso foi levado à Central de Polícia Judiciária de Marília (CPJ), onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso. Vale lembrar que as Dellegacias da região permanecem fechadas nos fins de semana e à noite, permanecendo apenas o plantão da CPJ.

É a segunda vez que esse criminoso é preso pelo mesmo crime em pouco mais de uma semana. Na ocasião anterior, ele foi solto após audiência de custódia.






Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




Desenvolvido por StrikeOn.