Abelhas: mulher morre ataque. Filho permanece internado

Compartilhe:




Mulher de 67 anos foi vítima de ataque de abelhas africanas

 

A mulher vítima de ataque de abelhas africanas morreu nesta noite (26), quando estava internada no HC. Maria Neuza Nascimento de Souza, de 67 anos, não resistiu às mais de 200 picadas que sofreu pelo corpo. O filho dela, de 38 anos, permanece internado na UTI.

 

De acordo com o Serviço Funerário de Marília, o corpo da vítima ainda está no IML (Instituto Médico Legal) para autópsia. Posteriormente, será levado ao velório Angelus (no final da via expressa Sampaio Vidal). O sepultamento será às 16h, no cemitério de Vera Cruz.

 

Matéria atualizada às 23h15

 

De acordo com o médico do SAMU que atendeu o caso, Alexandre Felipov, a mulher foi atacada pelo enxame de abelhas no sítio onde morava, em Lácio (próximo a uma fábrica de tubos de PVC).

 

Ela foi socorrida inicialmente por uma viatura Resgate do Corpo de Bombeiros e no meio do caminho transferida para a UTI Móvel já que entrou em parada cardíaca. A reanimação só ocorreu depois de 15 minutos de massagens, sendo levada para o HC em estado muito grave, mas veio a falecer cerca de três horas depois.

 

A outra vítima (o filho dela) foi socorrida por familiares e, segundo constatou o SAMU, ele sofreu choque anafilático e teve que ser entubado, também em estado grave no HC.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.