Abelhas atacam policiais durante operação

Todos foram hospitalizados, após levarem ferroadas de cerca de 35 mil abelhas
Compartilhe:




Sete policiais militares e um homem detido durante uma operação ficaram feridos após serem atacados por abelhas em um matagal localizado próximo à favela São Manoel, em Bauru. Os PMs perseguiam dois rapazes a pé, quando, possivelmente, esbarraram em uma colmeia que abrigava cerca de 35 mil abelhas africanizadas. Ocorrências envolvendo esses insetos tendem a se tornar mais comuns nesta época (leia mais abaixo).

Feridos por dezenas de picadas, seis soldados e um cabo, além do preso, foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central (PSC) por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e por viaturas da própria PM.

Tenente Rafael Vaz, comandante da operação

Além deles, um número não divulgado de policiais recebeu uma quantidade menor de ferroadas e não precisou de atendimento médico.

Até o final da tarde dessa quarta (30), os pacientes seguiam sob observação médica. Assim que recebesse alta, o suspeito seria encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Segundo a unidade de saúde, nenhum dos pacientes corria risco de morte. “Por sorte, nenhum dos policiais era alérgico ao veneno das abelhas. Caso contrário, as consequências poderiam ter sido mais graves”, completa Vaz.

Com os suspeitos, as equipes encontraram porções de maconha. Até o final da noite, a ocorrência de tráfico não havia sido registrada na CPJ. Fonte: JC NET.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.