Abelhas atacam moradores na zona Norte

Trator atingiu árvore onde estavam os insetos. Bombeiros estão no local.
Compartilhe:




Equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros atenderam agora há pouco uma ocorrência inusitada: o ataque de centenas de abelhas após um acidente com um trator que estava roçando uma chácara na zona Norte. Os insetos investiram contra as pessoas que passavam pelo local.

A chácara está localizada no final da avenida República, cruzamento com a avenida Étore Tiveron (dá acesso ao Condomínio Campo Belo - posto Ecológico). O tratorista estaria trabalhando no local quando possivelmente atingiu uma árvore que caiu sobre a via pública.

O tratorista abandonou o veículo após o incidente

Mas, para azar dele, o problema foi mais grave: nessa árvore havia um cacho de abelhas e, com a queda, ficaram alvoroçadas, passando a atacá-lo e também ao Distrito de Padre Nóbrega.

A equipe dos Bombeiros fez a retirada da árvore que obstruia parte da via pública e também a colmeia. Mesmo assim, ainda existem centenas de abelhas pelo local e, dessa forma, deve-se evitar passar por ali nas próximas horas.

Veja o vídeo:





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.