A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/06/2014 às 18:08

Seleções movimentam o Mineirão

  • O Mineirão é a marca registrada do futebol varzeano de Marília.(ampliar)

Seleção Paulista Masters goleou em Marília neste domingo

 

Está plenamente aprovado". Esse era o comentário unânime sobre a remodelação do estádio varzeano Nelson Cabrini, na manhã deste domingo por jogadores da Seleção Paulista Masters e Seleção Marília Masters e pela imensa torcida que lotou as arquibancadas.

 

A revitalização do gramado agradou plenamente os jogadores. Também foram executadas a nova pintura, reforma dos banheiros e vestiários, colocação da estrutura metálica para a função pára-bolas, além da melhoria da iluminação.

 

No gramado, a Seleção Paulista de Masters goleou o Marília Masters por 4 X 0, com gols de Gilmar Fubá, Carlos Alberto Seixas, Diogo e Branco(pênalti).

 

A seleção iniciou a partida com Dagoberto; Pires, Márcio Rossini, Batata e Ailton; Tozin, Gilmar Fubá e Tupãzinho; Jorginho, Nilson e Boiadeiro. Entraram também no decorrer da partida Aguinaldo, Naldinho, Nei, Branco, Carlos Alberto Seixas e Diogo. Técnico: Márcio Bittencourt.

 

Hugo Claro, chefe de gabinete, lembrou que o incentivo à pratica esportiva foi promessa de campanha do prefeito Vinicius que está sendo cumprida em muitas modalidades. “Estamos também investindo na recuperação dos poliesportivos Pedro Sola e Octávio Simonaio”, afirmou.

 

O presidente da Câmara, Luiz Eduardo Nardi, destacou que o “Mineirão” é a marca registrada do futebol varzeano de Marília  e a remodelação ficou excelente. “O estádio lotado mostra que o planejamento da administração municipal está no caminho certo para o esporte. Parabéns ao prefeito Vinícius pelo investimento”, comentou.

 

Dois jogadores de Marília que brilharam no futebol nacional elogiaram também o novo estádio”Mineirão”. Jorginho lembrou que o estádio é o símbolo do futebol amador da cidade e precisa sempre ser valorizado.

 

Já Márcio Rossini, destacou que a remodelação do “Mineirão” com um jogo de estrelas do passado foi um grande presente para os marilienses.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn