Diretoria denuncia que membro de torcida organizada estaria agindo como cambista
A diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) divulgou uma nota oficial nesta tarde denunciando que integrante de torcida organizada estaria atuando como "cambista", ou seja, vendendo ingressos que seriam gratuitos por meio de promoção realizada pelo clube. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária e será apurado pela Polícia Civil.
A nota afirma que nos últimos dias membros de "uma torcida organizada" (sem citar nomes) estaria atacando a diretoria do clube com palavras de baixo calão e de cunho político partidário.
Cambista é flagrado vendendo ingressos à torcedores do MAC.
A situação se agravou ainda mais após uma briga entre torcedores do MAC durante partida em Presidente Prudente.
A venda de ingressos por cambista na frente do estádio Abreuzão teria ocorrido durante a partida de ontem (quarta-feira), tendo sido flagrada em vídeo e registrada ocorrência, inclusive quanto as ofensas.
Na partida, o MAC venceu o Desportivo Brasil por 3 a 0, no terceiro resultado positivo de forma consecutiva.
"A diretoria que tem organizado financeira, administrativa e juridicamente o clube, reforça o repúdio aos ataques e ao cambismo e reitera que vai lutar contra os atos imorais praticados pela citada torcida organizada. Frisamos, que todos estão sendo identificados e as providências legais sendo adotadas", diz a nota oficial.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288