Soldado do BAEP, morto em acidente, será sepultado amanhã

Compartilhe:

Vítima voltava de mais um dia de trabalho na corporação

Começou a ser velado há pouco (17h), na sala três do Velório Municipal de Garça, o corpo do soldado Alan Rodrigues de Souza, 33 anos. Ele morreu esta madrugada, vítima de uma acidente na rodovia SP-294, próximo a Gália. O sepultamento será nesta sexta-feira, às 9h, no cemitério Santa Faustina, em Garça.

Pelo que foi apurado, por volta das 3h desta madrugada, o soldado retornava de Bauru para Garça, após cumprir mais um turno de trabalho junto ao BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar). Ele dirigia um veículo Gol quando perdeu o controle. 

O veículo saiu da pista, transitou por cerca de 200 metros pela canaleta de escoamento de água, e depois capotou, despencando no pontilhão de retorno existente no local.

Alan morreu no local do acidente. Ele era casado e pai de três filhos, soldado Alan estava desde 2014 na Polícia Militar.

"Ele exerceu suas funções ao longo de seus 9 anos de carreira com dedicação, proatividade e simpatia inigualável, configurando um profissional e amigo exemplar", destacou nota de pesar divulgada pelo comando da Polícia Militar. 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.