Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/02/2024 às 12:00

Série A-3: MAC está igual 'nadar e morrer na praia'!

Time volta a ceder empate no finalzinho da partida

O ditado "nadar e morrer na praia" serve também para o futebol e está se encaixando infelizmente para o MAC, principalmente nas duas últimas partidas. O time estava vencendo o Bandeirante de Birigui e a Itapirense, mas deixou escapar a vitória no finalzinho da partida. 

No jogo de ontem à noite, o Marília até que empolgou a torcida quando Ruster acertou uma bicicleta perfeita e abrir o placar, aos 33 minutos do segundo tempo.

Mas, a Itapirense insistiu e arrancou o empate aos 50 minutos, com Mikael, que dominou no peito após cobrança de falta e bateu no canto.

"Reis dos empates"

O resultado reforça a fama de "reis dos empates" dos dois times. A quinta igualdade em seis jogos mantém o jejum de vitórias da Itapirense, com cinco pontos, e a invencibilidade do MAC, com oito pontos.

Todavia, agora ocupa a 9ª colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase. O Marília volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Lemense, no Abreuzão, às 19h15.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.