Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/02/2024 às 14:00

Mais empregos! Zanatta Casa recebe terreno e irá se instalar em Pompeia

Doação foi entregue pela prefeita Tina Escorce à empresária Lucineia Zanatta em reunião com Takashi Nishimura

Com um polo industrial importante, ótima estrutura e investimentos da administração municipal, Pompeia é atrativa para novas empresas e receberá as instalações da Zanatta Casa, tradicional empresa do ramo da cerâmica artística.

A doação do terreno no Distrito Industrial III foi realizada pelo Decreto nº 6.105 de 2023 que foi entregue pela prefeita Tina Escorce para a empresária Lucineia Zanatta em reunião que contou com a presença do empresário pompeiano Takashi Nishimura.

“É uma grande conquista para a nossa cidade! Teremos uma empresa conceituada no ramo de cerâmica artística com produtos que são exportados para diversos países e irá gerar muitos empregos para os pompeianos. Agradeço o amigo Takashi Nishimura que foi peça fundamental nessa conquista para a nossa cidade, pois apresentou os diferenciais e vantagens da instalação em Pompeia”, comentou a prefeita Tina.

A empresa

A Zanatta Casa atua no mercado desde 2005 e conta com mais de 100 funcionários atualmente. A nova planta industrial na Cidade Coração irá ampliar a capacidade de produção do negócio e novos empregos serão ofertados.

O Distrito Industrial III também irá abrigar outras novas empresas que receberam terrenos da administração municipal em 2023. A tendência é que diversas novas vagas de empregos sejam geradas para os pompeianos.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.