Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/02/2024 às 13:00

Série A-3: treinador do MAC lamenta chances perdidas

Ele diz que torneio está "equilibrado" entre as equipes 

Mesmo sofrendo uma certa pressão de parte dos torcedores, já que até agora a equipe ainda não "deslanchou" (mantém a invencibilidade, porém são três empates e uma vitória) o técnico do MAC, Cléber Gaúcho, afirmou que um dos principais motivos dessa situação é que o torneio está equilibrado e vem se tornando cada vez mais disputado.

"Uma competição muito igual, muito nós mesmo aqui temos vários, já estamos com quatro empates na competição e uma vitória, isso mostra o quanto a Série A3 está igualitária nesse ano, então isso demonstra que vai ser uma competição bem acirrada, muito disputada até o final”, afirmou o treinador em entrevista ao Futebol Interior.

Marcação sob pressão

Segundo ele, um dos motivos que fazem do MAC um dos times invictos no Campeonato Paulista A3 é o sistema de jogo da equipe, pautado na marcação sob pressão, mantendo a bola sempre longe do campo de defesa do MAC. 

Mesmo quando a bola acaba passando da primeira linha de defesa da equipe, o treinador da equipe fez questão de valorizar o desempenho de seus jogadores, que se desdobram em campo.

Gols perdidos

Um dos pontos que o treinador Cléber Gaúcho chamou a atenção foi a eficiência do Marília na parte ofensiva.

Na visão do treinador, a equipe tem criado muitas oportunidades, mas não tem tido capricho no momento de marcar os gols.

“Falta ajustar um pouco mais no nosso setor ofensivo porque a gente acaba criando nos jogos, tem volume mas não está conseguindo finalizar com tanta eficiência. Apesar de estarmos trabalhando forte nesse fundamento já há algum tempo, para que a gente consiga melhorar a nossa performance no último terço ofensivo. Acredito que é isso que falta para a gente, para a gente começar a ter mais vitórias na competição”, disse o treinador.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.