Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/02/2024 às 13:00

Polícia Civil recebe drone para combater a criminalidade

Empresa de eventos fez acordo com MP para não sofrer ação

A Polícia Civil de Piraju, na região de Ourinhos, recebeu a doação de um drone avaliado em R$ 15 mil para uso em operações e investigações.

A entrega do equipamento, realizada no Ministério Público, faz parte de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo promotor de Justiça Francisco Mattosinho com responsáveis por uma empresa de eventos.

Ela é acusada de violar os direitos dos consumidores ao vender ingressos a título de meia-entrada social, causando prejuízos a quem tinha direito a 50% de desconto na entrada.

Segundo a promotoria, o drone será usado no combate à criminalidade, pricipalmente o tráfico de drogas. Estiveram presentes o delegado Adriano Lei de Assis, o advogado Salim Taufic Filho e os policiais Paulo Rogério Cardoso, Lúcio Fernando Abellaneda e Wilson Brunelli.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.