Ele sofreu ferimentos e família está revoltada
Um garoto de 11 anos sofreu ferimentos pelo corpo ao ser atacado por pelo menos 15 cães "de rua" em Marília. A família está revoltada e cobra da Prefeitura o recolhimento de animais nessa situação.
O ataque ocorreu na rua Álvares de Cabral, próximo ao centro da cidade. O garoto tinha acabado de sair de um curso. Em vez de esperar o pai na escola, desta vez decidiu seguir até ao terminal urbano. No caminho, ocorreu o ataque.
"Qual a providência que tenho que tomar? Os lojistas dali disse que não aguentam mais aqueles cachorros. Meu filho não foi o primeiro a ser atacado", relatou a mãe, Miriam Cristina Barbosa, em mensagem via WhatsApp ao Visão Notícias. A família mora em Padre Nóbrega
O menino sofreu ferimentos pelo corpo e teve que ser socorrido à UPA Norte, onde recebeu vacina antitetânica, já que os animais não eram vacinados. Agora está se recuperando em casa.
Recolhimento
A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que existe uma empresa contratada que faz o recolhimento de animais, principalmente de grande porte, que estiverem soltos e aumentando o risco de acidentes.
Porém, no caso daqueles de pequeno porte, como cães, o recolhimento ocorre apenas em caso de animais em situação de maus tratos ou que sofreram algum tipo de acidente.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288