O principal "problema" estava no interior da residência
Uma pessoa parada na frente de uma residência pode ser considerada uma atitude "normal" na maioria das vezes. Mas, para a Polícia Militar, é preciso analisar todas as situações. Em Marília, levou a apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de três pessoas.
Uma equipe estava em patrulhamento de rotina pela rua Edson Guilherme Varjão, no bairro Jardim Edisom da Silva Lima, zona norte de Marília, quando suspeitou de um homem nas condições citadas acima. Seria apenas uma abordagem de rotina, porém o suspeito estava portando uma balança de precisão.
Esse objeto é comum ser encontrado em pontos de droga (usado na pesagem de porções vendidas aos usuários). Por isso, foi interrogado e logo o caso se transformou mesmo numa operação contra o tráfico. Isso porque os policiais perceberam uma movimentação estranha na garagem do imóvel, onde estavam um carro e uma moto.
Num dos veículos estacionados na garagem foram encontrados dois tabletes de maconha (pesando cerca de 1,8 quilos). Já no interior da casa, onde estava um casal, foram encontrados apetrechos para embalar drogas, papeis com a contabilidade do tráfico, haxixe, 103 porções de maconha, 140 porções de cocaína e 30 pacotes sacos zip, usados para embalar porções de entorpecentes.
O trio foi preso em flagrante e vai aguardar audiência de custódia. O veículo, da marca Volvo, também foi apreendido.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288