Ele teria sido flagrado nas imagens de câmera de segurança e por testemunhas
Um homem que iremos identificar apenas pelo primeiro nome (Gabriel) está se tornando uma espécie de "terror" de comerciantes de Marília e ao mesmo tempo passou a alvo da Polícia Militar durante os patrulhamentos.
Por meio de imagens das câmeras de segurança e também através de relatos de testemunhas, ele seria responsável por diversos furtos contra estabelecimentos comerciais, principalmente na zona sul da cidade.
O Visão Notícias tem acompanhado os boletins de ocorrência da Central de Polícia Judiciária, onde esse "suspeito de crimes" está figurando como envolvido nos casos registrados.
Alguns crimes
A mais recente ação do suspeito foi contra uma adega localizada no Parque São Jorge. Ele estaria usando um retrovisor de ferro para arrombar a porta do estabelecimento.
Policiais Militares estavam em patrulhamento e encontraram o "suspeito" que conseguiu fugir, abandonando o tal objeto. Teria sido usado para arrombar o estabelecimento, embora sem levar nada.
No segundo dia de janeiro, ele teria invadido a porta lateral de um Pet Shop na avenida João Ramalho, furtando R$ 80,00. Pelas imagens das câmeras de segurança o tal "Gabriel" foi identificado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288