Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/12/2023 às 12:00

Morre motociclista que sofreu acidente envolvendo ônibus em Marília

  • A moto que Patrícia pilotava foi parar embaixo do ônibus.

Vítima, de 41 anos, voltava para casa quando foi atingida pelo coletivo

O velório da motociclista Patrícia Freneda Medeiros, de 41 anos que morreu após ficar uma semana internada no Hospital das Clínicas, vítima de um acidente envolvendo um ônibus coletivo em Marília, acontece no velório da Saudade. O sepultamento será nesta quarta-feira, às 17h, no cemitério da Saudade.

De acordo com familiares, Patrícia estava voltando para a casa quando, no cruzamento da avenida República com a rua Osvaldo Cruz, no bairro Palmital, região norte, teria invadido a preferencial de um ônibus da empresa Grande Marília.

Com o impacto, a vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Samu ao HC, mas acabou não resistindo. Ela faleceu por volta das 15h. Patrícia Freneda Medeiros era gerente da empresa Pruden Móveis (rua São Luiz) e deixou dois filhos (de 20 e 15 anos).

A Polícia Civil vai abrir inquérito, agora como homicídio culposo, para apurar todas as circunstâncias do acidente.

A assessoria de imprensa da empresa garantiu que o condutor encontrava-se "em velocidade condizente com a via" e que prestou socorro à vítima.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.