Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/12/2023 às 16:45

Grávida tem braço, perna e quadril quebrados após agressão do companheiro

Jovem de 23 anos suspeito de quebrar o braço, perna e quadril da companheira grávida foi preso depois de uma denúncia feita pela vizinha. 

Segundo a Polícia Militar de Nova Granada (onde aconteceu o caso), no momento da prisão o homem confessou que estava embriagado quando começou a discutir com a vítima e a agrediu. E disse também não se lembrar das agressões

“A vizinha ouviu gritos da residência e entrou em contato com a Polícia Militar. O agressor estava exaltado, confessou que  agrediu a esposa e que não se recordava de muito coisa por ter ingerido bebida alcoólica." informou o tenente da PM Danilo Rodrigues Cutis. 

A vítima de 25 anos foi socorrida à Santa Casa com um corte profundo na sobrancelha e na boca, além de fraturas pelo corpo, mas precisou ser levada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto e está internada devido à gravidade dos ferimentos.

O suspeito foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e permanecerá preso por mais 30 dias. (com informação G1)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.