Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/12/2023 às 11:00

Eletricista morre após sofrer descarga elétrica

Ele estava trabalhando em um poste quando ocorreu o acidente

Um eletricista de 25 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica quano trabalhava em um poste da rede de energia, em Iacri, na região de Tupã. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O acidente aconteceu às margens da rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457). Outro funcionário da empresa informou que ambos realizavam serviços em uma granja quando a vítima teria encostado um ferro na rede elétrica, ocasionando o choque elétrico.

Em seguida caiu da escada. Ao notar que a vítima não estava respirando, a testemunha socorreu trabalhador até à unidade de saúde em Iacri, onde  já sem vida.

Após ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, o corpo do eletricista foi levado para o Estado do Mato Grosso do Sul, onde mora sua família. Com informações Bastos Já.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.