Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/12/2023 às 13:00

Policial de folga mata esposa a tiros

Crime foi gravado por câmeras de segurança.

Um policial militar de folga foi preso em flagrante acusado de agredir e matar a tiros a própria esposa. Erika Satelis Ferreira de Lima, de 33, foi atingida por dois dos disparos. Câmeras de segurança registraram a violência.

O caso ocorreu neste domingo em Perus, Zona Norte de São Paulo. O soldado Thiago Cezar de Lima, de 36 anos, estava casado há seis meses com Érika, mãs de duas filhas de um relacionamento anterior.

Pelas imagens de câmeras de segurança, o PM aparece agredindo a socos e em seguida efetua dois disparos. A mulher bate a cabeça no porta-malas, caindo no chão. O soldado entra no carro e acelera o veículo, mas depois retorna e a arrasta até o automóvel.

Ele levou a vítima até um hospital, onde já chegou morta. O caso foi registrado como feminicídio e o soldado foi levado ao presídio Romão Gomes, onde cumprem penas militares condenados por crimes. Informações: G-1.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.