Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/12/2023 às 18:00

Copinha: Corinthians divulga lista de inscritos para disputa em Marília

  • João Pedro Tchoca está na lista de inscritos do Corinthians.

Timão é o maior vencedor da história do torneio, mas está em "jejum" há seis anos.

O Corinthians divulgou a lista com 30 nomes inscritos para a próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorrerá nos dias 2 a 25 de janeiro de 2024.

O timão jogará a primeira fase em Marília, no estádio Abreuzão. O elenco contará com quatro goleiros, quatro laterais, quatro zagueiros, nove meio-campistas e nove atacantes.

Entre os nomes mais conhecidos pela torcida estão o lateral-direito Léo Mana, que atuou em seis jogos nos profissionais do Corinthians nesta temporada, e dos zagueiros Renato e João Pedro “Tchoca”, que chegaram a compor o banco de reservas do time profissional alvinegro na temporada.

Além do MAC e do Corinthians, na fase de grupos sediados em Marília também estarão o Bangu, do Rio de Janeiro, e o Ji Paraná, de Rondônia. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulgou as datas exatas dos confrontos.

O clube do Parque São Jorge é o maior vencedor da história da Copinha, com dez títulos. No entanto, o Corinthians não vence o campeonato desde 2017. Em 2023, a equipe foi eliminada pelo Sport na fase anterior às oitavas de final.

Confira a lista dos inscritos:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.