Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/12/2023 às 19:00

Homem tenta matar a esposa e depois tira a própria vida

  • A mulher segue internada na UPA de Assis.

Tragédia ocorreu depois de uma discussão do casal

Um homem de 33 anos, identificado como Douglas da Silva Jardim, foi encontrado morto na madrugada deste domingo, em Assis. Ele teria tentado matar a esposa a tiros e, logo em seguida, usou a mesma arma para tirar a própria vida.

A tragédia ocorreu próximo ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME), na vila Orestes, em Assis. A mulher, que não teve a idade divulgada, tinha uma medida protetiva contra o rapaz que o impedia de chegar próximo à companheira.

Mas, os dois acabaram se encontrando e começaram a brigar, na residência do pai do acusado. Em determinado momento ele sacou a arma e atirou contra a vítima e, como pensou que havia cometido o homicídio resolveu tirar a própria vida.

A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde segue em observação. Com informações Assiscity

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.