Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/12/2023 às 08:00

Psicologia e Medicina Veterinária da Unimar se unem para levar ainda mais qualidade aos atendimentos

A integração entre os cursos de Psicologia e Medicina Veterinária da Universidade de Marília (Unimar) está proporcionando ainda mais qualidade aos atendimentos realizados no Hospital Veterinário.

O projeto inovador tem como objetivo promover o acolhimento de tutores que estão lidando com a enfermidade dos animais, auxiliando no enfrentamento da situação.

A ação em conjunto, além de tornar mais leve o momento, também é uma importante ferramenta de capacitação humanística aos acadêmicos.

De acordo com o coordenador do curso de Medicina Veterinária da Unimar, Prof. Fábio Manhoso, a integração só gera benefícios.

A coordenadora do curso de Psicologia da Unimar, Profa. Ana Lúcia Lopes, destaca a empolgação dos estagiários mediante a proposta de nova área de estudo. 

De acordo com a acadêmica do curso de Psicologia da Unimar, Lívia Santini, essa experiência tem sido especial.

Para o acadêmico do curso de Medicina Veterinária, Guilherme Martins, essa parceria vem contribuindo positivamente. 

O projeto é realizado diariamente no Hospital Veterinário da Unimar. Os tutores que passarem seus animais pelo atendimento serão, também, atendidos pelos estagiários de psicologia.

A Izabel Cristina foi uma das tutoras a receber o acolhimento das equipes. Segundo ela, além da qualidade do atendimento dos acadêmicos da Medicina Veterinária, se sentiu muito tranquila ao ser acolhida pelos acadêmicos da psicologia.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.