Estádio Abreuzão, em Marília, é alvo de vandalismo, antes da Copinha

Compartilhe:

Responsáveis falam em boicote contra realiação do evento

O estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, sofreu uma tentativa de furto dos cabos de energia elétrica, além de vandalizado. A ação ocorre poucos dias antes da vistoria do Corpo de Bombeiros para renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento necessário para a liberação dos eventos esportivos.

Para os responsáveis pelo local, existem fortes indícios de boicote em virtude de Marília ter sido recentemente escolhida como uma das sedes da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Juniores (Copinha), prevista para janeiro de 2024.

A suspeita recae no fato da central de distribuição de energia ficar em uma área de acesso restrito, de difícil passagem e poucas pessoas têm conhecimento de sua funcionalidade.

A Polícia Civil já investiga o caso. Todos os pontos de instalação de energia foram cortados e, diante das características do ato de vandalismo, tudo leva a crer que houve um atentado contra a estrutura do Abreuzão.

Recentemente, a cidade de Marília foi anunciado como sede da primeira fase da Copinha.

O Município abrigará as equipes de Ji-Paraná (RO), Bangú, do Rio de Janeiro, e do Corinthians, o maior campeão da Copinha com 10 títulos.

As providências para a restauração do sistema elétrico estão sendo tomadas e o Município irá colaborar com a Polícia Civil na investigação.

A vistoria do estádio está prevista para o dia 11 de dezembro e o crime preocupa em termos de regularização para a renovação do laudo.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.