Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/11/2023 às 11:10

Idosa dada como morta por médicos é encontrada viva em necrotério

Uma idosa dada como morta por médicos foi encontrada viva no necrotério do hospital por funcionários de uma funerária em Santa Catarina. 

O que aconteceu? A mulher, de 90 anos, deu entrada na sexta-feira (24/11) no Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis. A queixa era de uma infecção no trato urinário.

No dia seguinte, o filho, Renato Godoy, foi informado sobre o falecimento de sua mãe. No atestado de óbito o horário da morte foi ás 23h40.

"Eu fiz a papelada, chamei a funerária e quando cheguei em casa me ligaram dizendo que a minha mãe estava viva. Os profissionais da funerária quando foram buscar o corpo perceberam que ela estava viva."

A mulher, encontrada com sinais vitais, foi levada para a reanimação e voltou ao quarto depois de reanimada. Na segunda-feira (27), a idosa não resistiu e morreu após 30 horas desde a falsa declaração do óbito.

O Hospital Regional informou que foi aberto um processo de sindicância para apuração do caso. (com informação UOL) 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.