Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/11/2023 às 08:00

Compras natalinas: ACIM pede mais segurança no comércio

Preocupação maior é com as lojas abrindo à noite, em dezembro.

A segurança das lojas de Marília durante o período natalino, principalmente após o dia 6 de dezembro, quando o comércio estará aberto à noite, está preocupando a diretoria da ACIM (Associação Comercial e de Inovação de Marília).

Policiamento preventivo deve ser reforçado principalmente à noite.

A entidade já pediu ao comando da Polícia Militar que reforce o policiamento principalmente nas regiões central, norte, sul, leste e oeste dos principais corredores comerciais da cidade.

O objetivo de evitar a ação de criminosos que buscam como alvo as lojas e os próprios transeuntes, principalmente no período noturno. 

"Por recebermos 1,2 milhão de consumidores de toda a região, haverá um grande fluxo de pessoas e todo o cuidado é pouco”, afirmou o presidente  em exercício da ACIM, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, que enviou solicitação de reforço no policiamento ao comandante do 9º Batalhão da PM em Marília, Tenente Coronel Alexandre Espínola Cardoso Ledo.

Abertura do comércio

Conforme calendário definido pela entidade, consta a abertura das lojas marilienses no período da noite, a partir do dia 06 de dezembro (quinta-feira) e funcionamento até às 17 horas no dia 08 (sexta-feira), feriado municipal religioso, em homenagem a Imaculada Conceição.

Consta, também, o funcionamento das lojas do varejo de Marília no domingo, dia 24, até às 17 horas, também, os sábados dos dias: 02, 09, 16 e 23 em que o funcionamento novamente será até às 17 horas.Nos dias 26 de dezembro e no dia 02 de janeiro, as lojas abrirão das 12 às 18 horas.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.