Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/11/2023 às 17:00

Primeira mulher com Down conclui maratona em homenagem à avó com Alzheimer

Kayleigh Williamson, 33 anos, se tornou a primeira mulher com síndrome de Down a cruzar a linha de chegada da Maratona de Nova York. Ela e a mãe, começaram a correr juntas para melhorar a saúde.

Mas Kayleigh não correu apenas para fazer história. Foi também uma homenagem à sua avó, que faleceu em 2021 de Alzheimer. A avó sempre expressava o desejo de levar a neta a Nova York para ver as luzes do feriado.

Ela correu com uma camiseta que dizia nas costas: ‘Correr em memória da minha avó, as memórias são importantes, a consciência do Alzheimer’”

Essa não é a primeira maratona de Kayleigh. Ela foi primeira jovem com Down a terminar a Maratona de Austin e já acumula outras 20 meias maratonas.

A corrida- A jornada de 42km durou 10 horas e foi repleta de danças, abraços e cumprimentos intermináveis. “Seus músculos estavam doloridos e a incomodavam, mas Kaylee não parou. Ela não queria desistir.” contou a mãe.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.