Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/11/2023 às 09:15

ONG faz campanha para adoção de cãozinho abandonado

Pela violência sofrida nas ruas, animal de apenas cinco meses já está cego de um dos olhos

Os animais de estimação oferecem companhia aos seus donos e a oportunidade de compartilhar uma rotina diária. Eles recebem afeto e retribuem com carinho, afastando os sentimentos de solidão e até mesmo ajudando a prevenir doenças.

Com base nessa perspectiva, a ONG Adota Marília está realizando uma campanha visando encontrar um lar para uma fêmea de apenas cinco meses que foi resgatada após ficar por muito tempo abandonada. A situação dela ficou tão complicada que o animal acabou ficando cego de um dos olhos.

"Ela é mansa, carinhosa, só precisa de um lar com amor e carinho. Ela foi castrada e está em lar temporário até domingo. Caso não encontre um lar definitivo, infelizmente voltará para as ruas", explicou Vitória Moreira que é uma das voluntárias da ONG

Quem quiser adotar o animalzinho basta ligar para o telefone: (14) 99884-5852.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.