Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/11/2023 às 14:00

Deputados Dani Alonso e capitão Augusto celebram casamento

  • Casamento civil foi realizado no Cartório Parra, em Marília.

União ocorre após um ano e meio de namoro. Festa é hoje em Londrina

O deputado federal Capitão Augusto (57 anos), e a deputada estadual mariliense Dani Alonso, de 35 anos, (ambos do PL) se casaram oficialmente durante a semana em Marília. A festa ocorre neste sábado, em Londrina/PR, confirmou a assessoria de imprensa da parlamentar estadual.

De acordo com familiares, Dani Alonso e capitão Augusto iniciaram um namoro há cerca de um ano e meio, ou seja, praticamente durante a última campanha política em que foi ela eleita pela primeira vez deputada estadual com mais de 80 mil votos.

Ambos estão em sua segunda união matrimonial. Em julho deste ano, no dia do aniversário de Dani Alonso, eles se tornaram noivos e nesta semana ocorreu a cerimônia civil no Cartório Parra.

A celebração religiosa e a festa estão agendadas para este sábado (25), em Londrina, no norte do Paraná.

A família de Dani Alonso acompanhou o casamento civil no Cartório Parra, em Marília.

Futuro político

Os dois parlamentares estão entre os focos políticos para 2024, principalmente capitão Augusto, que está atualmente em seu terceiro mandato como deputado federal. Natural de Ourinhos, há rumores de que ele poderá concorrer ao cargo de prefeito de Bauru.

Já a deputada Dani Alonso deverá continuar como deputada estadual.

É que, por ser filha do prefeito Daniel Alonso a legislação eleitoral proíbe que a parlamentar dispute o Executivo Municipal, devido ao seu parentesco (em primeiro grau).

Daniel está encerrando o seu segundo mandato no Executivo Municipal e, portanto, não poderá mais concorrer ao mesmo cargo. Fica a expectativa agora sobre quem será o escolhido para a sua sucessão.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.