Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/11/2023 às 22:12

Marília tem aumento de 32% no número de mortes entre motociclistas

Mas, número de vítimas fatais no trânsito em toda região caiu 20% 

De acordo com os novos dados do Infosiga SP, o município de Marília registrou um aumento de 32% no número de motociclistas mortos nos primeiros 10 meses deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado (confira números abaixo).

Em compensação, a região de Marília registrou queda de 20% no número total de mortes no trânsito em outubro deste ano, na comparação com outubro de 2022. Foram 12 óbitos no último mês, contra 15 no mesmo mês do ano passado.

Entre os últimos indicadores, o destaque vai para a queda de óbitos em sinistros envolvendo automóveis na região, no comparativo entre os meses de outubro de 2023 e de 2022, que chegou a – 89%.

Os óbitos envolvendo motoristas caíram de nove registros em outubro do ano passado para um único registro no último mês.

As mortes em sinistros envolvendo pedestres também caíram 21%, no comparativo entre os 10 primeiros meses do ano, quando foram registrados 15 casos, contra 19 no mesmo período do ano passado. 

Mortes de motociclistas

Já os óbitos de motociclistas nos municípios de Marília tiveram uma alta de 32% no comparativo do acumulado dos 10 primeiros meses do ano (50 mortes este ano, contra 38 em 2022). 

Com relação aos sinistros com vítimas não fatais, a região registrou uma redução de 4% no comparativo entre outubro de 2022 e de 2023. Foram 483 ocorrências no último mês, contra 504 no mesmo mês do ano passado. 

Dados do Estado

O Estado de São Paulo registrou queda de 4,8% no número total de mortes no trânsito, na comparação com o acumulado de janeiro a outubro de 2022.

Foram 4.390 óbitos nos primeiros 10 meses deste ano, contra 4.611 no mesmo período do ano passado.

Com relação aos sinistros com vítimas não fatais, o Estado de São Paulo registrou um aumento de 8,4% no comparativo entre janeiro a outubro de 2022 e o mesmo período de 2023.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.