Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/11/2023 às 19:00

Homem é preso pela PM após furtar objetos de cemitério

Dono de ferro-velho, que comprou material, também foi parar a cadeia

Um dos maiores problemas enfrentados pela polícia, ao prender criminosos que furtam objetos, é chegar aos "receptadores", ou seja, pessoas que compram esses materiais para posterior revenda.

Mas, em Garça, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante os dois envolvidos nessa organização criminosa. Eles agora vão responder, respectivamente, pelos crimes de furto e receptação.

O caso envolve o furto de placas e peças de metal no cemitério municipal. Os policiais militares constataram o caso e, em patrulhamento, encontraram um desocupado de 34 anos, portando uma mochila, onde estavam os objetos furtados.

Ele confessou ter efetuado o furto e indicando o local onde realizou a venda, ou seja, um ferro-velho. O proprietário, de 58 anos, foi detido e confessou ter comprado os objetos por R$ 32,00.

Ambos foram presos em flagrante e aguardarão, na cadeia, a análise do caso pela justiça.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.