Avaliado em mais de R$ 100 mil, estava sendo levado para o Paraná
A Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro avaliado em mais de R$ 100 mil que tinha sido roubado há cerca de um mês, em Santo André, cidade da região metropolitana de São Paulo. O veículo estava com placas clonadas. Um homem foi detido, mas aguardará a investigação em liberdade.
O flagrante ocorreu na BR-153, em Ourinhos. Uma equipe da PRF realizava uma operação quando deu ordem de parada ao condutor de uma camioneta Jeep Compass preta que seguia em direção ao Paraná.
Ao verificar a documentação entregue pelo motorista, um homem de 37 anos, os policiais constataram que a placa era diferente daquelas instaladas no carro, existindo queixa de roubo, fazendo com que uma avaliação detalhada fosse realizada.
O veículo havia sido adulterado na numeração que constava no chassi e vidros. O motorista afirmou que não sabia do fato e que havia emprestado o carro de um amigo. Ele também disse que voltaria para São Paulo na segunda-feira (20). Por enquanto ele vai responder em liberdade, a princípio pelo crime de receptação.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288